Polícia

Troca de tiros termina com dois mortos no Jardim Catarina

A PM realizava uma ação para retirar barricadas na comunidade (Foto: PMERJ)

Apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas do Jardim Catarina, em São Gonçalo, o criminoso identificado como Nôno, de 28 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (11). Na ação, outro suspeito de tráfico, conhecido como Nado, de 38 anos, também foi baleado e morreu.

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo foram até o local realizar uma ação de retirada de barricadas em ruas de acesso à comunidade. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos. No confronto, os suspeitos acabaram baleados, mas mesmo feridos tentaram escapar. Em meio à perseguição, o condutor da moto acabou perdendo o controle da direção. Em seguida, eles fugiram a pé. Os policiais realizaram buscas e encontraram os suspeitos caídos no chão. Eles não resistiram e morreram no local.

De acordo com a Polícia, na ação foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, um carregador com cinco munições, um radiotransmissor e dois cadernos com anotações do tráfico de drogas. 

O caso foi registrado na 74ª Delegacia Policial de Alcântara.  

< Ninho do Urubu passa por vistoria detalhada Médicos farão o Revalida no próximo dia 10 <